sábado, 21 de março de 2009

Igreja Perseguida





''Se Deus é por nós,quem será contra nós? Não sou eu mas quem vivo mas Cristo vive em mim''
Se desistimos muitas vezes de ir a casa do Senhor simplismente porque arrumamos obstáculos pequenos para não ir,que muitas vezes nós mesmos que criamos,se deixamos de busca-lo simplismente porque ''Hoje estamos com sono,amanhã eu faço isso''.Não está na hora de pensarmos: Que tamanho realmente é a minha fé.
Se você assistir a este vídeo perceberá que nós podemos fazer MUITO,MUITO mais do que orar por esta igreja.Nós podemos salvar tantas pessoas apenas falando do amor de Jesus,nosso salvador .Porque não começamos pelos nossos vizinhos,amigos de escola e principalmente quem está dentro de nossas casas.Faça um propósito com Deus,pode ter certeza que se te faltar forças para continuar,ele renovará as suas.Confie nEle e se entregue completamente.

2 comentários:

Camille Calle disse...

éé.. só vendo a dificuldade de otros países pra vermos como temos Liberdade no Brasil.. e podemos contar para todos o amor de Deus sem termos o risco de vida... Oro pelos missionários q estão nesse países, e agradeço a Deus por este país! e sempre me pergunto.. será q estou aproveitando essa liberdade q Deus me deu!? to falando pra todos do amor de Deus!?
faço essa pergunta pra todos q c dizem cristãos.

Lolou disse...

è verdade Camille...
Faço essa pergunta pra mim msm tb!
O que falta é amor!
Que ñ seja necessario chegarmos ao ponto desses paises para reconhecermos a liberdade que temos, ou melhor, o privilegio...
Que Deus plante em nossos corações esse desejeso de servir e de ser diferente, aproveitando a oportunidade que temos aki...