domingo, 23 de novembro de 2008

Encontro de Bandas!!!

"...Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.” (Salmos 34:01)

Uhuuuuuuuu...Não a expressão que melhor se encaixa com o que provamos neste sábado dia 22 de novembro; essa data ficara marcada na memória dos jovens da 8° IEQ e na minha também.
Quando a Geanete me pediu pra organizar esse evento não imaginei que seria tão bom, mais no decorrer dos dias Deus foi colocando dentro de mim uma empolgação e uma grande expectativa pra esse dia e Ele realmente me surpreendeu!
Nós contamos com a presença das bandas Terceiro Céu da 2°IEQ, Angel's da sede, Apocalipse da Sara Nossa Terra e a nossa banda Inconformados.
A palavra que Deus ministrou em meu coração pra esse evento foi a que usei na abertura, esta lá em salmos 19:14 e diz assim: "As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, SENHOR, rocha minha e redentor meu."
Que sempre os louvores, as palavras que saírem de nossos lábios sejam agradáveis a Deus e que a intenção dos nossos corações seja dar glórias a Ele e não a nós mesmos!
Que Ele sempre seja "O CARA" "O BONZÃO"!!!!!
Nada somos sem Ele, nada temos sem Ele!
Quem é o cara???? JESUS É O CARA!!!


Ps:Ai vai algumas fotos desse dia bombástico!rs... Galera não da pra colocar tudo pq cabe poquinho, mais meu obrigado vai pra todos e ja amo vcs em cristo, valeu pela força!!! uhuu...haha...






4 comentários:

Banda Angel´s disse...

Foi muito bom esse evento. A galera foi muito receptiva.

Pulamos, nos divertimos e o poder de Deus agiu naquele lugar.

Quero aproveitar e agradecer a todos que de forma direta ou indireta nos ajudam nesse trabalho.

Quero agradecer tambem a Luana pela organização e sua dedicação para que o evento acontecesse.

Lu abração, continue sendo essa pessoa que vc é. Brincalhona e totalmente do bem .

Paanh disse...

NossÁ!!!

Foi uma benção, todos na maior unção, energia!

Se tiver outro evento como esse minha presença já esta marcada, pq foi MARA!

Luh, parabéns pela organização tá frO? Foi tremendÔ!

Bjão pra todos!! Fikem na paZ! =)

Camille Calle disse...

Dizem que rock não é de Deus.. eu digo ao contrario...
' todo ser que respira louvee ao Senhor! '

e eu... quasee perdii o folego di tanto q louveii! uahsuahsa

Banda Angel's... q q é akilo heiim!!!

foi MARA meiixmo!!

Unknown disse...

Louvar a Deus é bom demais e o melhor é que existem várias formas de louvá-lo. Aqueles que pensam que existe somente um estilo musical, uma maneira, uma posição, um, um, um, um...para alegrar o coração do PAI, perde muuuuuiiiito. Jovens continuem extravagantes e loucamente apaixonados por aquEle que morreu por amor, o nosso amado Jesus Cristo! Quero parabenizar a Luana que se empenhou muito para a realização desse evento, Deus com certeza vai recompensar com bençãos sem medidas. Um beijo. As bandas que estiveram presentes, parabéns, vocês foram o máximo, vocês realmente são de Deus, por isso vale a pena repetir a dose ano que vem, até lá então. Beijos .